sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saudades sempre...




Estava mexendo na net e visitando alguns blogs quando eu vi um em que a moça fazia algumas mudanças em casa e postava palpites da avó (Desculpas à dona do blog, mas a emoção me pegou de jeito e fechei a janela sem ver qual o endereço).
Aí me deu umas saudaaaades da minha querida vózinha Encarnação e do meu vôzinho José que não estão mais presentes nesse plano. Escrevendo aqui, seria uma forma de homenageá-los e tentar diminuir minha saudade.
Estas duas pessoas incríveis foram muito presentes na minha vida e, na proximidade do meu aniversário, me entristece um pouco o fato de não receber aquele telefonema da vó e um beijo bem gostoso do vô acompanhado de um "Parabéns, Boneca".
O que me traz um pouco de contentamento é a minha crença numa vida eterna, em que podemos nos encontrar em breve. Deixo aqui um trecho de uma oração para aqueles que amamos, do Evangelho segundo o Espiritismo:
"Oh, como é doce e consoladora a certeza de não haver, entre nós, mais do que um véu material, que te esconde ao meu olhar; a certeza de que podes estar aqui, ao meu lado, ver-me e ouvir-me como outrora; de que não me esqueces, da mesma maneira como não te esqueço; de que nossos pensamentos se confundem incessantemente, e de que o teu me segue e me ampara sempre! Que a paz do Senhor esteja sempre contigo!"
Amo vocês, da sua neta
Giselle




Nenhum comentário:

Postar um comentário