quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A minha vida tem trilha sonora


É impressionante como a música se faz presente na minha vida - não consigo viver sem! Tenho rádio no carro e no banheiro (não consigo tomar banho sem música), meu computador está sempre sintonizado numa rádio e a minha TV está sempre mudando entre VH1. Mtv Brasil e gringa, Multishow e até canais de música da net eu acesso.

E parece que tem sempre uma frase que está ali só pra mim, seja levantando o astral, me fazendo pensar, suspirar, lembrando de uma pessoa ou de uma situação... Várias vezes já me peguei rindo na academia sozinha só de escutar uma música e lembrar de alguma coisa.

Quais foram as últimas frases musicais (parece até quadro do "Qual é a música", rs):

"When you came in the air went out", Bad Things, trilha da série True Blood (lembrando do indoor na casa do Ale)

"What are you waiting, nobody is gonna show you how" Give 2 me, Madonna (né?)

"É, tem que ser agora, bem melhor parar agora assim do que fazer um mal maior" Tem que ser agora, Pedro Mariano (me fez tomar decisão difícil e radical)

"Oh, I will hold you and love you again / But until then we'll just pretend" Just Pretend, Elvis (me apaixonei por Elvis e por essa música há uns 3 meses)

"I wonder if you know you're on my radar" Radar, Britney Spears (sem comentários, rs)

"Be yourself, no matter what they say" English man in NY, Sting (ao vivo! tudo de bom!)

Com certeza ainda teriam umas 20 pra postar, mas essas já estão de bom tamanho.
É isso, mil beijos

Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário