quinta-feira, 30 de julho de 2009

Começando...

Esse ano eu faço 30 anos. Aniversário sempre foi uma coisa importante - não só pelo clichê "O dia que Deus lhe deu a vida", mas porque o considero como o reveillón pessoal. É o meu dia da virada, quando meu ano novo realmente começa.
Além de pensar em muita festa e comemorações, pintaram algumas situações e sentimentos que me fizeram pensar... Disso saiu uma tristeza profunda que descobri, com a ajuda do meu super Homeopata, ser uma crise existencial. Bem do tipo "Quem sou?" e "Para onde irei?".
Desse processo, repensei várias atitudes, sentimentos, amizades, situações... Foi uma revolução interna, como se estivesse 24h na terapia, com tudo se passando ao mesmo tempo agora.
O bom de tudo isso foi que amadureci um pouco mais, vi que as amizades são realmente muito poucas, que não tenho paciência pra formalidades, que eu tenho muita coisa a realizar e, o mais importante, é que tinha que colocar muita coisa pra trás. Muita mesmo.
As leituras e a religião foram fonte de inspiração e de coragem. De deixar aquela Giselle adolescente lá pra trás. Abrir um caminho novo, com mais espaço. Recordações, só na memória.
E assim, estou enchendo os sacos de lixo para abrir espaço para coisas novas, que tem real necessidade de ocupar espaço em minha vida.
Giselle

4 comentários:

  1. Oi Gi! Bem vinda a blogosfera!!!Bjs Frô

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tem dias que sinto exatamente como vc descreve no texto? Deve ser os 30!

    Bjos e parabéns pelo Blog!

    Ewinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto...a palavra que vem do sentimento, da experiência construída com um custo que só você conhece. Te amo!
    Seu irmão "do meio".
    Nego.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que as vezes me sinto assim como vc ...deve ser os 42 kkkkk...eterno aprendizado e infinita renovação...porque se não for assim não tem a mínima graça!!
    Te adoro!!
    Mari Basso

    ResponderExcluir