terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu tenho espaço!

Essa semana venci mais um desafio da minha fase de mudanças - limpei meu armário!


Nunca pensei que seria tão fácil me desfazer de toooodas as recordações que guardava - lembranças de casamento (óculos coloridos, chapéus), bichos de pelúcia colecionados na adolescência (essa eu achei que ia ser a parte mais difícil porque eram presentes dos meus irmãos), os recortes de jornal das vitórias do Tetra e do Penta, outras coisas de Odonto que insistiam em ocupar espaço, algumas roupas, sapatos, cintos e muito, muito, muito, muito papel. Dentre eles, um mega cartão do ex e um calendário do Tom Cruise!


Meu mural também entrou na dança. Meus amigos que me perdoem, mas não tem nenhum de vocês lá. As fotos estavam desatualizadas. Agora tem um desenho lindo que minha Dindinha fez, com a sulfite dividida em 4 partes, contando a história de um solzinho muito feliz. Um cartão desses de banheiro de bar/balada escrito "FUTURO", as únicas fotos: eu bebê no colo do meu avô e da minha avó (saudades sempre), meus irmãos ainda pequenos e minhas crianças queridas. No meio da limpeza achei um desenho da Bela Adormecida e do príncipe Felipe - a minha cara - e teve que ir pro mural.

Ah, não podia faltar um cartão da série True Blood que estou adoraaando (HBO, domingo, 22h).

A próxima etapa será das miudezas. Mais e mais papel, fotos, canetas, bloquinhos, adesivos, clips, e tudo o que eu pude guardar durante esse tempo... O povo da reciclagem tá lucrando comigo. E eu adoro isso, em todos os sentidos.




Giselle

2 comentários:

  1. Oie! Vim aqui acompanhar um pouquinho...
    To adorando o que estou lendo. Eu já fiz isso uma vez (não o blog, mas jogar TUDO fora e acabar com cacarecos de recordações), e fez um bem.... nosa vc vai sentir isso com o tempo. O que for pra ser lembrado não sai nunca da cabeça, e o resto... já foi!!
    Parabéns pelo blog! Beijos;)

    ResponderExcluir
  2. Gi... Essas "faxinas" são muito positivas... Significam prosperidade. Como disse a Eglelena, as recordações ficarão e o espaço será preenchido com nossas coisas.. Novinhas...
    E á propósito, sua faxina fez a alegria do nosso Centro...Muito obrigada amiga... Que vc seja cada dia mais feliz e lindaaaaa!!!
    Anne Guerra, ao seu dispor!

    ResponderExcluir