terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fiquei chocada!

Sorry, mas este post vai ficar meio nas entrelinhas...
Eu conservo esse meu lado meio adolescente de manter segredinhos, ter que contar algumas coisas pra amiga naquele exato momento que aconteceu, gostar das músicas de Miley Cirus, Vanessa Hudgens e Hillary Duff (tá vendo? vc nem sabe quem são! rs), adorar as da Britney... enfim, essas coisinhas.
Pra começar, adoooooooro me divertir na companhia de pessoas especiais. Sábado teve encontro Tati, Anne e eu. E assim, mais ou menos no meio da noite eu fiquei beeem chocada com uma história que ouvi. Comentário da Tati nesse momento: "Eu nunca vi a Giselle passar tanto a mão nesse cabelo". Jesuis... E eu quase caindo da cadeira... Essa imagem tem bem a ver com a situação:


E aí no domingo: eu sempre me surpreeendo com pessoas detalhistas como eu. Ao ponto de lembrarem de datas, situações, telefonemas, palavras ditas, recados mandados. Pronto, era só pra deixar registrado! rs

Giselle









Nenhum comentário:

Postar um comentário