quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Hoje é dia de contar o feriado maravilhoso que passei.
Tudo começou com uma loucura da minha amiga Anne de escrever para a promoção do dia do sexo das camisinhas Olla. Ela ganhou a hospedagem na pousada Katmandu em Maresias, convite vip para o camarote do Sirena da festa do dia do sexo e traslado SP-Maresias-SP.

Foi incrível a nossa ligação, ninguém imaginava que a gente ia dar tão certo. Acredito que estavam os 4 meio receosos porque a gente não se conhecia.

Foram dias sensacionais, um pouco de sol, um pouco de chuva, Brasil ganhando da Argentina, uma balada esquisita (desculpe àqueles que amam o Sirena, mas é esquisito... rs), sol estalado e 6 horas de trânsito na volta, com mais conversa e risada.

Tenho que deixar registrado algumas frases que marcaram esses dias:


" Juiz, não mexe no comprimento"

" Escolhe uma ripa e vai"

" Giselle, eu caí"

" Tô loka, tô muito loka!"

" Pergunta como eu estou... Estou ótima!"

"Vc acredita em máquina de pão da Polishop?"

"lápis, caderno, prudence, ..., KY, puto sujo, calcinha molhada, rolo de macarrão, máquina de pão, árvore, placa de trânsito, ..., saca rolha, ..."


Anne, Tati e Ricardo, me ajudem! O que eu esqueci?
Adoro vocês! Muitos beijos, Giselle








Um comentário:

  1. Giiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    Demais mesmo... Quando eu dizia que tinha convidado uma pessoa que eu não conhecia para viajar comigo, a galera dizia: vc é doida??? Mas eu confesso, nem me preocupei... Imaginei que amiga da Giselle não poderia ser diferente dela...
    E como eu fiz bem em confiar em vc...
    A Tati é ÓÓÓÓtima!!!!
    Vc é SENSACIONAL!!!!
    E o Ricardo Loko, muito Loko!!!!!!!!!
    Quando eu estiver bem velhinha quero lembrar dessa viagem com detalhes!
    E para isso acontecer, vamos ter que manter contato até lá... kkkk
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir